Política Anti-Spam

Compromisso com a Ética

A Internet, atualmente, é um ambiente extremamente dinâmico, complexo e cheio de informações. O e-mail é um dos componentes da Internet, e hoje em dia é um dos principais meios de comunicação dentro dela.


Entretanto, este meio de comunicação vem sendo cada vez mais degradado pelo elevado número de e-mails, não só de propagandas como também de piadas ou qualquer outro tipo de e-mail enviado indiscriminadamente, sem que tenha sido pedido pelo destinatário. Isso é o SPAM.


Essa degradação se traduz em elevado uso de espaço para armazenamento das mensagens, sobrecarga dos servidores que administram e transmitem os e-mails, sobrecarga das redes de comunicação, etc.


Além disso, cada vez mais os e-mails não solicitados são ignorados pelos destinatários que passam, inclusive, a repudiar as empresas que os enviam. Assim, até mesmo comercialmente o SPAM está se tornando algo altamente não recomendável.

Política de Privacidade

Atuamos com foco na ampliação das relações comerciais por meio de ações de marketing e publicidade. Em nossa atividade zelamos pela privacidade, ética e moral, evitando prejuízos para a empresa, clientes e terceiros.


Adotamos uma política de privacidade que visa garantir a todos os que acessam nosso site ou

contratam nossos serviços a não utilização indevida dos dados cadastrais de usuários, bases e demais produtos.


Vetamos completamente a comercialização ou reprodução indevida de qualquer informação obtida por meio de nossos serviços a terceiros.


Os dados cadastrais eventualmente informados à CurriculuMídia serão arquivados de forma a garantir o sigilo e a privacidade das pessoas e jamais serão utilizados para quaisquer fins que prejudiquem nossos usuários.

Certificações

Abemd
Entidade voltada ao desenvolvimento e a defesa dos interesses da comunidade do Marketing Direto Brasileiro. Este Código reflete a política da ABEMD de manter um nível de conduta que prioriza a responsabilidade, tanto da entidade quanto dos agentes de marketing direto e de estabelecer com o consumidor relações que tenham por base princípios éticos e justos.

Antispam.br Esta campanha digital foi criada como um chamamento para a ação e a educação dos internautas e administradores de rede contra o abuso no envio de e-mails não solicitados e UCEs, do inglês Unsolicited Commercial E-mail, quando o conteúdo é exclusivamente comercial. Muitas vezes você ou usuários de suas redes, portais, provedores de internet e sites podem ser usados como redes de propagação de e-mails causando problemas e sujeito a penalidades sem que voluntariamente você tenha ação sobre este envio de e-mails.